terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

COMO TER SUCESSO

                        
Uma das características do derrotado é começar algo e não terminar, não ir até o fim, ele sempre para na metade do caminho.
Ex: começa estudar e para, começa uma campanha na igreja e para, começa uma obra e para, tudo ele para pela metade, nunca vai até o final.
Talvez você tenha feito isso um dia, começou algo e não foi até o final, a partir de hoje mude essa característica da sua vida.
Uma das recomendações de Jesus é não desfalecer, ou seja, não desistir.
“E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer” Lucas 18.1
A parábola de Jesus lhe ensina a nunca desistir,  por mais que a situação pareça difícil, ou, não tenha a resposta esperada "NUNCA DESISTA". Por mais que a viuvá sempre recebia um não, ela nunca desistiu, ela continuou com a mesma determinação de sempre.
Assim temos que ser, ainda que muitas portas se fechem, ainda que receba muitos “não”, NÃO DESISTA, vá em frente, continue lutando, batalhando, orando, congregando e sua hora irá chegar.
E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus. Lucas 9.62
Quem desiste seja do que for está colocando a salvação em risco. O Senhor não se agrada de desistentes.
Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. HB 10.38
Mais uma vez o Senhor esta dizendo, NÃO DESISTA e seja um vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário